segunda-feira, 14 de outubro de 2013

abstergo

Vão poder visitar a Abstergo Entertainment em Assassin's Creed IV: Black Flag






A Ubisoft revelou que poderemos visitar a Abstergo Entertainment em Assassin's Creed IV: Black Flag, vestindo a pele de um funcionário que acabou de ser contratado para explorar a História com o objetivo de encontrar um bom produto.
Se não querem saber spoilers, não leiam o que se segue.
Quando saírem do Animus, vão poder explorar os escritórios da Abstergo Entertainment, mas o período de tempo passado na época atual caberá a cada um decidir. A Ubisoft diz que podem passar tanto 20 minutos como 5 horas.
"No total, se explorarem tudo na época atual - encontrar tudo, hackear todos os computadores, aceder a todas as divisões - demoram entre três a cinco horas. No caminho principal - aquilo que são obrigados a fazer - vão demorar algures entre 20 a 25 minutos. Vão sair do Animus cinco vezes durante o caminho principal e permanecerão na realidade durante três a quatro minutos," disse a Ubisoft.
Ao explorarem a Abstergo Entertainment e ao acederem aos computadores, vão descobrir o que aconteceu a Desmond em Assassin's Creed III. "Usamos isto como uma oportunidade de dizer adeus a Desmond. Existem muitas coisas que encontram ligadas a ele," foi dito.
A personagem Aveline, de Assassin's Creed Liberation fará uma aparição, exclusivamente nas plataformas da Sony. A Ubisoft refere também a existência de outros cameos, mas sem especificar.
Por fim, haverá momentos "WTF". Assassin's Creed IV: Black Flag revelará mais informações sobre Juno e a primeira civilização, dando continuidade à meta-estória.
a

EGITO

Diretor de Assassin`s Creed IV quer levar franquia ao Egito




Ashraf Ismail, diretor de “Assassin’s Creed IV: Black Flag”, revelou o desejo de levar algum dos próximos jogos da série para o Egito antigo. Em entrevista ao Examiner, ele deixou claro que isso não quer dizer nada para o futuro da série, embora ainda seja uma de suas vontades.
“Não estou dizendo que nós iremos para lá, mas eu adoraria explorar o Egito como cenário para esse jogo algum dia”, ele disse. “O Egito antigo pode ser um lugar bem legal. Temos uma explicação bem legal para como podemos fazer isso, e ela é o dispositivo Animus que nos permite ir para qualquer momento da história”.
Ismael é realista, e tem noção de que mesmo conseguindo realizar seu desejo, vai levar algum tempo para que tenhamos notícias dele. “Assassin’s Creed IV” está há dois anos e meio em desenvolvimento, e com o lançamento anual da franquia, só saberíamos desse jogo no Egito depois que outros três jogos chegarem às prateleiras, o que provavelmente só aconteceria no final de 2016.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Edward Kenway

OI blz galera hoje eu vou falar mais sobre o personagem principal o novo grande assasino pirata.





Edward Kenway



Edward Kenway



Edward Kenway (1693-1735) foi um corsário do Reino Unido que virou pirata e um membro da Ordem dos Assassinos. No início de sua vida, ele se juntou à Marinha Real britânica, e uma vez aceito, viu-se estacionado nasÍndias Ocidentais. No entanto, um fim rápido para a guerra era a promessa de ouro, glória e fama, que eventualmente o seduziu em uma vida de pirataria e era como um pirata que Edward encontrou pela primeira vez a Ordem dos Assassinos, e se envolveu em sua luta.    
Edward Kenway
Assassins-Creed-4-Trailer-Edward-Kenway2
Biografia
Data de Nascimento
10 Março 1693
Data da Morte
3 dezembro 1735
LondresGrã-Bretanha
Afiliação
Filiação
  • Assassinos
Info do Mundo Real
Aparece em
Edward  era o pai de Haytham Kenway e como já sabemos um membro da Ordem dos Assassinos. Ele era avô deRatonhnhaké:ton, sendo assim também um ancestral de William eDesmond.

Índice

 [mostrar

BiografiaEditar

Nascido na pobreza, em relação a um pai Inglês e uma mãe Galesa, Edward era uma pessoa encantadora e carismática que tinha idade para se tornar um jovem bastante irresponsável e egoísta com uma propensão para beber.
Durante sua adolescência, a familía de Edward mudou-se paraBristol, no sudoeste da Inglaterra, onde ele finalmente conheceu se casou com Caroline Scott, uma mulher dois anos mais velha, e com quem teve uma filha, Jenny Kenway. Embora um casamento animado por todas as contas, Caroline logo se cansou da incapacidade de Edward para encontrar trabalho estável ou ter suas responsabilidades como marido a sério, apesar de ter sido de Edward as grandiosas ideias de navegar como um corsário nas Índias Ocidentais, que finalmente, destruiu seu casamento.
Depois disso, Edward prosseguiu com os seus sonhos de ser um corsário, no final de 1712, ele embarcou em um navio fretado para a Jamaica, com a intenção de navegar sob um corsário de renome, Benjamin Hornigold. Ele permaneceu na Jamaica por seis meses até que o Tratado de Utrecht, no início de 1713, que terminou eficazmente com todos os conflitos entre os grandes impérios, e como tal, corsários ingleses não eram mais necessários, ou mesmo tolerados nas Índias Ocidentais, fazendo com que Edward se encontrasse fora de trabalho.
Por 1715, Edward tinha dois anos de pirataria em seu currículo, uma experiência que lhe tinha lhe feito hábil com um navio e capaz de pilotar, mesmo sob as condições mais extermas.

Personaliade e CaracterísticasEditar

Nascido em uma vida de pobreza relativa, enquanto jovem, Edward era um irresponsável, embora corajoso, indivíduo que estava tão encantado com a ideia de fama e glória. Tal era sua obsessão que ele se divorciou de sua primeira esposa para se tornar um corsário da Marinha Britânica, com a esperança de marcar a sua fortuna no Caribe. Após o Tratado de Utrecht ter feito todos os corsários redundantes, muitos voltaram a uma vida de pirataria; Edward entre eles. Ele rapidamente se tornou ao mesmo tempo temido e respeitado por sua habilidade no comando de um navio e suas habilidades de combate, mesmo com o famoso Barba Negra comentando sobre sua capacidade.
Uma vez ele se juntou a irmandade assassina, no entanto, Edward estava em conflito entre sua vida como um pirata , em busca de tesouros e infâmia, e seu dever jurado e lealdade para com os ideais da Ordem dos Assassinos.
Como um pai, Edward incentivou o filho a pensar por si mesmo, em vez de acreditar em tudo o que seus professores na escola dizem. Ele também expressou orgulho para seu filho de oito anos, quando ele disse que teria oferecido ao ladrão que assaltou sua mãe, clemência, em vez de tentar matá-lo como Birch. Ele pode ser bastante conservador em outros aspectos, no entanto, como a decisão de casar sua filha com Birch, como era a tradição do dia.

Habilidades e equipamentosEditar

Durante seu tempo como um corsário, Edward exerceu, no minímo, quatro pistolas de pederneira e duas espadas em um determinado momento. Ele foi o primeiro assassino que empunhava duas espadas em combate regular.
Seu equipamento principal era seu navio, o Jackdaw (português:Gralha). O navio foi equipado com um sino de mergulho que Edward costumava mergulhar para procurar tesouros sob as ondas. Ele era um forte nadador que era capaz de cortar os tubarões se fosse atacado.

Vida RomânticaEditar

Edward foi levado a provar-se um ´´homem de qualidade`` para sua família, mas ele também era um adúltero serial. Seus relacionamentos provaram ser úteis, como ele iria dormir com cortesãs para convencê-las a tirar seus alvos. Entre seus dois casamentos, Edward tinha outros relacionamentos íntimos, incluindo um com a pirata Anne Bonny.

Pós Pirataria Editar

Edward finalmente se aposentou se sua vida no mar ao encontrar Tessa Stephenson-Oakley, a mulher que mais tarde se tornaria sua segunda esposa. Usando suas conexões familiares, Tessa assistia Edward em comprar uma mansão na Praça de Queen Anne, em Londres, e em 1725, os dois tiveram um filho, Haytham. Edward treinou Haytham para se tornar um assassino desde pequeno, através de coisas como a tutela esgrima, apesar de Haytham mal estar com seis anos de idade na época. Edward também incentivava seu filho a pensar por si mesmo, e as opiniões de disputas dos outros. Apesar disso, Edward manteve seu passado em segredo de seu filho, apesar de sua antiga carreira como um pirata sempre distanciar sua familía de seus vizinhos, em Londres.
Em 04 de dezembro de 1733, no oitavo aniversário de Haytham, a família Kenway estava voltando para casa de uma viagem à Casa do Chocolate Branco em Chesterfield Street, quando o grupo foi atacado por um assaltante. Quando o assaltante tentou roubar ocolar de Tessa, ele foi rapidamente repelido por Edward, antes de ser ameaçado po Reginald Birch. Edward se recusou terminamente a permitir a tentativa de Birch de matar o ladrão, e ficou furioso ao vigilantismo duro de Reginald. Quando a família voltou para a casa naquela noite, Edward perguntou ao filho se ele achava que o ladrão deveria ter sido autorizado a ir livre. Haytham respondeu que ele tinha inicialmente criado sentimentos para decretar a vingança, mas teria oferecido ao homem clemência; Edward então apresentou à Haytham uma pequena espada de aço.
Em 03 de dezembro de 1735, a casa da famlía Kenway foi infiltrada por homens mascarados sob o comando de Reginald Birch, que seqüestrou a filha de Edward, Jenny, e matou vários dos servos. Depois de se certificar de que sua esposa e seu filho estavam a salvo, Edward correu para a sala de jogos e foi confrontado por dois dos invasores, depois de uma luta prolongada, um dos homens conseguiu empalar uma espada no peito de Edward, matando-o instantâneamente.

MorteEditar

Segundo o livro Assassin's Creed: Renegado, Edward Kenway morre assassinado em um saguão, com a espada de aço que concedera a Haytham para seu treinamento.
Haytham encontrou o assassino com a espada atravessada no peito de Edward.
O assassino de Edward, também ameaçou sua mãe. Mas Haytham pegou uma espada, e em seguida, acertou o olho do assassino, libertando sua mãe.
Sua irmã Jenny Kenway, foi sequestrada, e infelizmente, não conseguiram cumprir o que os sequestradores queriam. O livro não diz se sua irmã foi morta, apenas que foi sequestrada, e depois nunca mais foi encontrada.

CuriosidadesEditar

  • ´´Edward`` significa "rico guarda", derivados dos elementos ingleses velhos EAD ´´ricos, bem-aventurados´´ eweard ´´guarda``.
  • ´´Kenway`` é um nome inglês antigo que significa ´´lutador corajoso real``.
  • Edward foi o primeiro membro da família Kenway a se juntar aos assassinos.
  • Edward uma vez levou seu filho, Haytham, a Ópera dos Mendigos no Royal Opera House, em Londres.
  • Edward foi mencionado por Ratonhnhaké:ton durante uma conversa com Robert Faulkner, enquanto em umuniverso alternativo; observando que ele parecia herdar o seu gosto por aventuras marítimas.

Assassins Creed l\/: Black FlagEditar

  • Ao contrário de muitos assassinos conhecidos, Edward não usava um capuz bico.
  • Em Assassin's Creed: Renegado, Edward é descrito como tendo cabelo escuro, embora ele tenha sido demonstrado que têm cabelo loiro em trailers de para Assassins Creed l\/: Black Flag.
  • Edward foi mostrado suportar múltiplas cicatrizes faciais: uma através de sua sombrancelha direita e no canto dos olhos, outro do outro lado da ponta de seu nariz, e um terceiro na sua orelha direita através de sua bochecha.                                   
  • No entanto, ao contrário de outros assassinos, como Desmond Miles, Altaïr Ibn-La'AhadEzio Auditore da Firenze e Aveline de Grandpré, Edward não possuía uma cicatriz em seu lábio, muito parecido com seu filho,Haytham Kenway, e seu neto, Ratonhnhaké:ton, que também não possuía uma cicatrizes em seus lábios.
  • Hidden Blade de Edward possuía um crânio pequeno e a insignia assassina gravada no mecanismo, fazendo referência ao fato de que ele era ao mesmo tempo um pirata e um assassino.


O inicio !!!!!!!!

Oi pessoal hoje comoça meu novo blog sobre nada menos e nada mais de assasins creed os fans da saga estarão bem informados com meu blog tomarem que gostem blz vamos com as noticias.






Coletânea traz os 5 primeiros games da série 'Assassin's Creed'





 
Coletânea de 'Assassin's Creed' traz os primeiros cinco jogos da série (Foto: Divulgação/Ubisoft)
A Ubisoft anunciou que lançará uma coletânea com os cinco primeiros jogos da série "Assassin's Creed" para PC, PlayStation e Xbox 360. A caixa chamada de "Assassin's Creed Heritage Collection" será lançada no dia 8 de novembro na Europa por 50 euros. Não foi informado se o game chega em outros mercados.
A caixa traz os jogos "Assassin's Creed", "Assassin's Creed II", "Assassin's Creed: Brotherhood", "Assassin's Creed: Revelations" e "Assassin's Creed III". O novo game da série "Assassin's Creed IV: Black Flag", que também terá versões para os videogames de nova geração, o PlayStation 4 e o Xbox One, não está na caixa.
Em 2012, a Ubisoft lançou outra coletânea da franquia, a Anthology, que continha os primeiros games da franquia antes de "Assassin's Creed III".


Na minha opnião Demais muito legal a ubsoft fazer isso sera meio que a edição de super colecionador muito legal pena que não tem o assasins creed 4 que sera lançado para o ps3 e ps4 mas porque não incluiram ele ......